Você no controle da sua saúde íntima em todos os momentos da sua vida

Fortaleça a musculatura do seu assoalho pélvico com o EPI-NO e sinta a liberdade de ser a protagonista da sua vida íntima.

Controle da Urina

Controle da Urina

Assistência do parto ao pós-parto

Assistência do parto ao pós-parto

Força e elasticidade pélvica

Força e elasticidade pélvica

Bem Estar Íntimo

Bem Estar Íntimo

A importância do seu assoalho pélvico

Veja os benefícios que o fortalecimento dessa musculatura pode proporcionar:

Controle da Urina

O fortalecimento do assoalho pélvico é considerado Padrão Ouro na prevenção e tratamento contra a incontinência urinária.

Tratamento Natural

O fortalecimento do assoalho pélvico dispensa o uso de remédios e procedimentos cirúrgicos para o tratamento da incontinência urinária.

Satisfação Sexual

O fortalecimento do assoalho pélvico potencializa a excitação e a lubrificação, e ainda pode aumentar a intensidade e a frequência do orgasmo.

Protagonismo e Liberdade

O assoalho pélvico forte possibilita que a mulher fique mais confiante para exercer todas as atividades do dia a dia.

Dados Relevantes

0 Milhões

Perda Urinária

Aproximadamente 10 milhões de brasileiras procuram atendimento ginecológico queixando-se de perda urinária.

0 %

Insatisfação Sexual

78% das mulheres relatam estarem insatisfeitas com suas vidas sexuais.

0 %

Ausência de Orgasmo

Mais de metade das mulheres relatam não conseguir atingir o orgasmo nas relações sexuais.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Praticar exercícios que fortalecem o assoalho pélvico é a forma mais fácil, eficiente e natural de combater a incontinência urinária.

Conheça o EPI-NO, A Melhor Forma de Exercitar o Assoalho Pélvico

Com EPI-NO, você fortalece sua musculatura pélvica no conforto da sua casa e com exercícios simples.

Resultados Rápidos

Com o EPI-NO você já pode começar a se livrar dos incômodos da incontinência urinária em apenas 1 semana.

Para Qualquer Idade

Não importa qual a sua idade, o treinamento com o EPI-NO é eficiente para as mulheres de todas as faixas etárias.

Tratamento Prático

Você pode fazer o tratamento da incontinência em casa com apenas 15 minutos de exercícios diários usando o EPI-NO.

Veja o que as pessoas que conhecem o EPI-NO têm a dizer

  • O treinamento pré-nascimento com EPI-NO é atualmente o método mais eficaz para evitar rasgar o paciente durante o parto.

    Dr. Eugen Ruckhäberle Klinikum Rechts der Isar, Munique, Alemanhã
  • Há vários anos tenho estimulado as gestantes a utilizar o Epi-No Delphine-Plus devido aos excelentes resultados quanto à manutenção da integridade perineal e vaginal no pós-parto.

    Dr. Jorge Kuhn Obstetra da Casa Moara / SP e da UNIFESP
  • O João é o meu segundo filho, e pude notar a diferença no conforto que foi para ele nascer após utilizar o Epi-no. Em meu primeiro parto não usei o Epi-no porque não o conhecia ainda. Adorei e continuo usando para recuperar e fortalecer a musculatura do assoalho pélvico.

    Ana Maria Mamãe do João Pedro
  • Apesar de ter apenas 32 anos, eu tinha muitos problemas com a incontinência urinária, eu não saia de casa por nada, porque morria de vergonha de não conseguir controlar minha urina. Até em casa era um problema, porque eu tinha que dormir em camas separadas do meu marido. Imagina que situação chata! Mas aí finalmente tomei coragem de ir em uma fisioterapeuta pélvica. Ela me indicou o EPI-NO e me passou uns exercícios bem rapidinhos pra fazer com ele. Eu fazia todos os dias, adorava ver minha evolução, e antes mesmo da segunda consulta eu já conseguia sentir total diferença no controle da minha urina. Hoje, mesmo já tendo me livrado da incontinência, continuo usando o EPI-NO quase todos os dias. Ele é incrível!

    Renata
  • O Epi-no me fez ter o Henrique com muito mais calma e tranquilidade. Foi lindo. Eu tinha receio da dor do parto normal, mas foi mais tranquilo do que eu pensava.

    Marluce Vieira Mamãe do Henrique
  • Além de seu uso no pré-natal, eu achei o EPI-NO extremamente útil para melhorar a capacidade do paciente de realizar exercícios de Kegel pós-parto - outra intervenção que mostrou reduzir o risco de incontinência pós-parto. Eu recomendo a todos os meus pacientes que estão planejando o parto vaginal e que desejam minimizar o trauma perineal e maximizar o retorno à função normal do assoalho pélvico.

    Dr. Jon Barrett Chefe de Medicina Materna e Fetal do Hospital Sunnybrook, Toronto, ON
  • Comecei a usar o EPI-NO a partir de 36,5 semanas e usei ele rotineiramente de manhã e à noite até meu parto, na 41,5 semana. Infelizmente, os médicos que encontrei não tinham ideia do EPI-NO, o que é triste, porque poderia salvar muitas mulheres de intervenções desnecessárias e de recuperação traumática. Obrigado!

    Irina Montreal, QC
  • É maravilhoso quando o assunto é trabalhar a musculatura do assoalho pélvico! Incrível os resultados tanto em pacientes grávidas como não grávidas. Super indico!!

    Dr.ª Brenda Paes
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • Uso há 5 anos em minhas pacientes e só tenho experiências positivas. Também usei em minha gestação e garanto que é fantástico.

    Monique Lima

EPI-NO na Mídia

Assuma o protagonismo da sua saúde íntima em todos os momentos da sua vida

R$897

É fundamental que o dispositivo EPI-NO seja utilizado sob acompanhamento de um médico ou fisioterapeuta, uma vez que, devido à musculatura da região perineal ser mais sensível, os exercícios realizados devem seguir protocolo clínico de acordo com a necessidade de cada paciente. Assim você garante que terá seus resultados desejados de uma maneira ainda mais rápida e segura!