Prepare-se para um dos momentos mais importantes da sua vida

Com o EPI-NO você fortalece a musculatura do seu assoalho pélvico, aumentando suas chances de ter um parto mais tranquilo, sem episiotomia e uma melhor recuperação.

Controle da Bexiga

Controle da Bexiga

Assistência do parto ao pós-parto

Assistência do parto ao pós-parto

Força e elasticidade pélvica

Força e elasticidade pélvica

Bem Estar Íntimo

Bem Estar Íntimo

Assoalho pélvico na gravidez

Um assoalho pélvico fortalecido pode proporcionar diversos benefícios para as futuras mamães, entre eles:

Familiarize-se com o Parto

O treinamento do assoalho pélvico com o EPI-NO simula o período expulsivo que ocorre durante parto normal.

Combate à Incontinência

Ajuda a prevenir e combater a incontinência urinária durante e após a gravidez.

Menos Dor na Gravidez

Proporciona mais equilíbrio e maior estabilidade na região lombar, evitando dores.

Tranquilidade no Pós-Parto

Auxilia na recuperação do períneo após o nascimento do bebê por parto normal.

Dados Relevantes

0 %

Incontinência na Gravidez

Metade das mulheres tem alguma perda de urina em alguma fase da gestação.

0 %

Dor no Parto

71% das gestantes que têm parto normal precisam de analgésicos para aguentar a dor do parto.

0 x

Incontinência Pós-Parto

As mulheres que sofrem de incontinência durante o parto têm 6x mais chance de terem novamente no pós-parto.

0 %

Episiotomia

53,5% das gestantes que têm parto normal no Brasil são submetidas à episiotomia.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Praticar exercícios que fortalecem o assoalho pélvico é a forma mais fácil, eficiente e natural de se preparar para um parto vaginal.

Conheça o EPI-NO, a melhor forma de exercitar o assoalho pélvico

Com EPI-NO, você fortalece sua musculatura pélvica no conforto da sua casa e com exercícios simples.

Melhor Recuperação

Com o EPI-NO, além de treinar para o parto, você está preparando o seu corpo para uma recuperação mais rápida.

Menos Dor

Além de reduzir as chances de ter uma episiotomia e de um rasgo perineal, o uso do EPI-NO diminui pela metade a necessidade de analgésicos durante o parto.

Mais Tranquilidade

O EPI-NO ajuda as futuras mamães a se familiarizarem com a sensação do parto, reduzindo a ansiedade neste momento tão esperado.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Veja o que as pessoas que conhecem o EPI-NO têm a dizer

  • Importante recurso para conscientização muscular e facilitador do processo de orientação e aprendizado nas sessões de fisioterapia uroginecológica. Sempre recomendo!

    Dr.ª Nathalia Aiello
  • O EPI-NO é um aparelho fantástico. Sua facilidade de uso e a rapidez com que os resultados aparecem são realmente algo único.

    Marcela Fernandez Fisioterapeuta Obstetra
  • Eu já conhecia o Epi-no, mas não sabia que ele poderia tornar o nascimento da Ana tão tranquilo. Foi tudo ótimo e minha recuperação está sendo muito tranquila também.

    Juliana Venturi Mamãe da Ana Clara
  • Eu uso o Epi-No com altíssima frequência. O uso dele para gestantes já é bem divulgado, porém, uso muito no tratamento de incontinência urinária. A paciente tem uma resposta visual do esforço que ela está fazendo. Acho que é um equipamento que todo o fisioterapeuta da área de uroginecologia e obstetrícia deveria ter!

    Anny Batistela Fisioterapeuta
  • A aplicabilidade do produto proporciona satisfação ao paciente e ao profissional que acompanha o sucesso do tratamento. Eu recomendo.

    Ftª Camila Marzano Fisioterapeuta
  • Sou Dra. Débora Guedes, fisioterapeuta pélvica, e atuo exclusivamente na área de saúde da mulher. Há quatro anos comprei o epi-no para utilizá-lo nos treinamentos de preparação de períneo para o parto. Porém iniciei o uso também como biofeedback perineal e tive muito sucesso! Não largo meu Epi-no por nada! Ele é mega amigo do períneo.

    Dra. Débora Guedes Silva
  • Eu precisei utilizar o EPI-NO Libra para fortalecer o assoalho pélvico para prevenir a sístole e problemas na região uterina a alguns meses. Eu o uso diariamente e estou adorando os resultados.

    Giovanna Herrera
  • Comecei a usar o EPI-NO a partir de 36,5 semanas e usei ele rotineiramente de manhã e à noite até meu parto, na 41,5 semana. Infelizmente, os médicos que encontrei não tinham ideia do EPI-NO, o que é triste, porque poderia salvar muitas mulheres de intervenções desnecessárias e de recuperação traumática. Obrigado!

    Irina Montreal, QC
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • É incrível ver a diferença de confiança da mulher no momento do parto por ter treinado o alongamento de sua musculatura com o epi-no. Mesmo realizando poucas sessões o períneo tolera muito melhor o estiramento no momento expulsivo e a recuperação das minhas pacientes é muito melhor.

    Ana Cristina Gehring

EPI-NO na Mídia

Sinta a tranquilidade de estar preparada para o seu parto

É fundamental que o dispositivo EPI-NO seja utilizado sob acompanhamento de um médico ou fisioterapeuta, uma vez que, devido à musculatura da região perineal ser mais sensível, os exercícios realizados devem seguir protocolo clínico de acordo com a necessidade de cada paciente. Assim você garante que terá seus resultados desejados de uma maneira ainda mais rápida e segura!