Prepare-se para um dos momentos mais importantes da sua vida

Com o EPI-NO você fortalece a musculatura do seu assoalho pélvico, aumentando suas chances de ter um parto mais tranquilo, sem episiotomia e uma melhor recuperação.

Controle da Bexiga

Controle da Bexiga

Assistência do parto ao pós-parto

Assistência do parto ao pós-parto

Força e elasticidade pélvica

Força e elasticidade pélvica

Bem Estar Íntimo

Bem Estar Íntimo

Assoalho pélvico na gravidez

Um assoalho pélvico fortalecido pode proporcionar diversos benefícios para as futuras mamães, entre eles:

Familiarize-se com o Parto

O treinamento do assoalho pélvico com o EPI-NO simula o período expulsivo que ocorre durante parto normal.

Combate à Incontinência

Ajuda a prevenir e combater a incontinência urinária durante e após a gravidez.

Menos Dor na Gravidez

Proporciona mais equilíbrio e maior estabilidade na região lombar, evitando dores.

Tranquilidade no Pós-Parto

Auxilia na recuperação do períneo após o nascimento do bebê por parto normal.

Dados Relevantes

0 %

Incontinência na Gravidez

Metade das mulheres tem alguma perda de urina em alguma fase da gestação.

0 %

Dor no Parto

71% das gestantes que têm parto normal precisam de analgésicos para aguentar a dor do parto.

0 x

Incontinência Pós-Parto

As mulheres que sofrem de incontinência durante o parto têm 6x mais chance de terem novamente no pós-parto.

0 %

Episiotomia

53,5% das gestantes que têm parto normal no Brasil são submetidas à episiotomia.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Praticar exercícios que fortalecem o assoalho pélvico é a forma mais fácil, eficiente e natural de se preparar para um parto vaginal.

Conheça o EPI-NO, a melhor forma de exercitar o assoalho pélvico

Com EPI-NO, você fortalece sua musculatura pélvica no conforto da sua casa e com exercícios simples.

Melhor Recuperação

Com o EPI-NO, além de treinar para o parto, você está preparando o seu corpo para uma recuperação mais rápida.

Menos Dor

Além de reduzir as chances de ter uma episiotomia e de um rasgo perineal, o uso do EPI-NO diminui pela metade a necessidade de analgésicos durante o parto.

Mais Tranquilidade

O EPI-NO ajuda as futuras mamães a se familiarizarem com a sensação do parto, reduzindo a ansiedade neste momento tão esperado.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Veja o que as pessoas que conhecem o EPI-NO têm a dizer

  • Além de seu uso no pré-natal, eu achei o EPI-NO extremamente útil para melhorar a capacidade do paciente de realizar exercícios de Kegel pós-parto - outra intervenção que mostrou reduzir o risco de incontinência pós-parto. Eu recomendo a todos os meus pacientes que estão planejando o parto vaginal e que desejam minimizar o trauma perineal e maximizar o retorno à função normal do assoalho pélvico.

    Dr. Jon Barrett Chefe de Medicina Materna e Fetal do Hospital Sunnybrook, Toronto, ON
  • Eu acordava de 3 a 4 vezes por noite para ir ao banheiro. Sem contar que se eu bebesse água antes de dormir, era certeza de que ia acordar toda molhada de xixi. Cheguei até no ponto de usar fraldas para dormir. Era HORRÍVEL!!! Mas graças ao EPI-NO minha vida mudou completamente! Ele é muito fácil de usar, e eu estou MUITO feliz com os resultados. Hoje eu me sinto livre e confiante para fazer o que quiser, e isso é o máximo pra minha auto estima! Consegui um novo emprego, consigo dormir tranquila, voltei a fazer minhas caminhadas e até entrei na academia. Agora estou muito feliz comigo e com meu corpo, e até o maridão agradece rsrs…

    Beatriz
  • É incrível ver a diferença de confiança da mulher no momento do parto por ter treinado o alongamento de sua musculatura com o epi-no. Mesmo realizando poucas sessões o períneo tolera muito melhor o estiramento no momento expulsivo e a recuperação das minhas pacientes é muito melhor.

    Ana Cristina Gehring
  • O João é o meu segundo filho, e pude notar a diferença no conforto que foi para ele nascer após utilizar o Epi-no. Em meu primeiro parto não usei o Epi-no porque não o conhecia ainda. Adorei e continuo usando para recuperar e fortalecer a musculatura do assoalho pélvico.

    Ana Maria Mamãe do João Pedro
  • Apesar de ter apenas 32 anos, eu tinha muitos problemas com a incontinência urinária, eu não saia de casa por nada, porque morria de vergonha de não conseguir controlar minha urina. Até em casa era um problema, porque eu tinha que dormir em camas separadas do meu marido. Imagina que situação chata! Mas aí finalmente tomei coragem de ir em uma fisioterapeuta pélvica. Ela me indicou o EPI-NO e me passou uns exercícios bem rapidinhos pra fazer com ele. Eu fazia todos os dias, adorava ver minha evolução, e antes mesmo da segunda consulta eu já conseguia sentir total diferença no controle da minha urina. Hoje, mesmo já tendo me livrado da incontinência, continuo usando o EPI-NO quase todos os dias. Ele é incrível!

    Renata
  • Há vários anos tenho estimulado as gestantes a utilizar o Epi-No Delphine-Plus devido aos excelentes resultados quanto à manutenção da integridade perineal e vaginal no pós-parto.

    Dr. Jorge Kuhn Obstetra da Casa Moara / SP e da UNIFESP
  • O parto foi normal. Fiquei com bolsa rota por dois dias e precisei ser internada para induzir. Não utilizei analgesia, escolhi a posição de cócoras e não tive laceração.

    Ludimila fonoaudióloga, 29 ano
  • O EPI-NO é um aparelho fantástico. Sua facilidade de uso e a rapidez com que os resultados aparecem são realmente algo único.

    Marcela Fernandez Fisioterapeuta Obstetra
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • Comecei a usar o EPI-NO a partir de 36,5 semanas e usei ele rotineiramente de manhã e à noite até meu parto, na 41,5 semana. Infelizmente, os médicos que encontrei não tinham ideia do EPI-NO, o que é triste, porque poderia salvar muitas mulheres de intervenções desnecessárias e de recuperação traumática. Obrigado!

    Irina Montreal, QC

EPI-NO na Mídia

Sinta a tranquilidade de estar preparada para o seu parto