Você no controle da sua saúde íntima em todos os momentos da sua vida

Fortaleça a musculatura do seu assoalho pélvico com o EPI-NO e sinta a liberdade de ser a protagonista da sua vida íntima.

Controle da Urina

Controle da Urina

Assistência do parto ao pós-parto

Assistência do parto ao pós-parto

Força e elasticidade pélvica

Força e elasticidade pélvica

Bem Estar Íntimo

Bem Estar Íntimo

A importância do seu assoalho pélvico

Veja os benefícios que o fortalecimento dessa musculatura pode proporcionar:

Controle da Urina

O fortalecimento do assoalho pélvico é considerado Padrão Ouro na prevenção e tratamento contra a incontinência urinária.

Tratamento Natural

O fortalecimento do assoalho pélvico dispensa o uso de remédios e procedimentos cirúrgicos para o tratamento da incontinência urinária.

Satisfação Sexual

O fortalecimento do assoalho pélvico potencializa a excitação e a lubrificação, e ainda pode aumentar a intensidade e a frequência do orgasmo.

Protagonismo e Liberdade

O assoalho pélvico forte possibilita que a mulher fique mais confiante para exercer todas as atividades do dia a dia.

Dados Relevantes

0 Milhões

Perda Urinária

Aproximadamente 10 milhões de brasileiras procuram atendimento ginecológico queixando-se de perda urinária.

0 %

Insatisfação Sexual

78% das mulheres relatam estarem insatisfeitas com suas vidas sexuais.

0 %

Ausência de Orgasmo

Mais de metade das mulheres relatam não conseguir atingir o orgasmo nas relações sexuais.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Praticar exercícios que fortalecem o assoalho pélvico é a forma mais fácil, eficiente e natural de combater a incontinência urinária.

Conheça o EPI-NO, A Melhor Forma de Exercitar o Assoalho Pélvico

Com EPI-NO, você fortalece sua musculatura pélvica no conforto da sua casa e com exercícios simples.

Resultados Rápidos

Com o EPI-NO você já pode começar a se livrar dos incômodos da incontinência urinária em apenas 1 semana.

Para Qualquer Idade

Não importa qual a sua idade, o treinamento com o EPI-NO é eficiente para as mulheres de todas as faixas etárias.

Tratamento Prático

Você pode fazer o tratamento da incontinência em casa com apenas 15 minutos de exercícios diários usando o EPI-NO.

Veja o que as pessoas que conhecem o EPI-NO têm a dizer

  • O EPI-NO é um aparelho fantástico. Sua facilidade de uso e a rapidez com que os resultados aparecem são realmente algo único.

    Marcela Fernandez Fisioterapeuta Obstetra
  • Aqui no meu consultório utilizo ele sempre, pois é uma ferramenta realmente maravilhosa, na qual os estudos e a minha prática clínica estão mostrando cada vez mais sua eficácia.

    Ruth Pires Fisioterapêuta Pélvica
  • Meu nome é Kathy e eu sou parteira em Ontário. Ouvi falar do Epi-no através de uma cliente e pensei: "que produto incrível"! Eu usei o Epi-no na preparação para os meus dois partos. Não só tive uma ótima recuperação, como também não precisei de pontos. Isso permitiu que eu me concentrasse em cuidar do meu bebê e não do meu corpo. Fiquei surpresa com o quanto me senti preparada para o parto. Não só fisicamente, mas mentalmente também. Eu amo o fato de que este produto também pode ser usado no pós-parto, por muitos anos, para fortalecer o assoalho pélvico. Eu recomendo o Epi-no para quem gostaria de aumentar sua chance de ter um parto vaginal, reduzir sua chance de laceração e fortalecer seu períneo.

    Kathy Parteira em Ontário
  • Comecei a usar o EPI-NO a partir de 36,5 semanas e usei ele rotineiramente de manhã e à noite até meu parto, na 41,5 semana. Infelizmente, os médicos que encontrei não tinham ideia do EPI-NO, o que é triste, porque poderia salvar muitas mulheres de intervenções desnecessárias e de recuperação traumática. Obrigado!

    Irina Montreal, QC
  • Sou Dra. Débora Guedes, fisioterapeuta pélvica, e atuo exclusivamente na área de saúde da mulher. Há quatro anos comprei o epi-no para utilizá-lo nos treinamentos de preparação de períneo para o parto. Porém iniciei o uso também como biofeedback perineal e tive muito sucesso! Não largo meu Epi-no por nada! Ele é mega amigo do períneo.

    Dra. Débora Guedes Silva
  • Não foi fácil. Minha mão suava frio, mas valeu o esforço. Entre a 34ª e a 39ª semana, quando minha filha nasceu, consegui um alongamento tão bom que tive somente uma laceração de primeiro grau na mucosa. Tão pequena que nem precisou de ponto. E olha que a Olívia nasceu com 4,235 kg! A saída da minha filha foi bem mais fácil que a do Epi-no: não suei frio e achei bem tranquilo. É que meu períneo estava preparado e fortificadoDepois de um mês do nascimento fiz uma consulta para avaliação e estava tudo perfeito, como se nada tivesse acontecido. Valeu a pena o esforço!

    Júlia 31 anos, publicitária
  • Eu uso o Epi-No com altíssima frequência. O uso dele para gestantes já é bem divulgado, porém, uso muito no tratamento de incontinência urinária. A paciente tem uma resposta visual do esforço que ela está fazendo. Acho que é um equipamento que todo o fisioterapeuta da área de uroginecologia e obstetrícia deveria ter!

    Anny Batistela Fisioterapeuta
  • Importante recurso para conscientização muscular e facilitador do processo de orientação e aprendizado nas sessões de fisioterapia uroginecológica. Sempre recomendo!

    Dr.ª Nathalia Aiello
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • Além de seu uso no pré-natal, eu achei o EPI-NO extremamente útil para melhorar a capacidade do paciente de realizar exercícios de Kegel pós-parto - outra intervenção que mostrou reduzir o risco de incontinência pós-parto. Eu recomendo a todos os meus pacientes que estão planejando o parto vaginal e que desejam minimizar o trauma perineal e maximizar o retorno à função normal do assoalho pélvico.

    Dr. Jon Barrett Chefe de Medicina Materna e Fetal do Hospital Sunnybrook, Toronto, ON

EPI-NO na Mídia

Assuma o protagonismo da sua saúde íntima em todos os momentos da sua vida

R$897

É fundamental que o dispositivo EPI-NO seja utilizado sob acompanhamento de um médico ou fisioterapeuta, uma vez que, devido à musculatura da região perineal ser mais sensível, os exercícios realizados devem seguir protocolo clínico de acordo com a necessidade de cada paciente. Assim você garante que terá seus resultados desejados de uma maneira ainda mais rápida e segura!