Você no controle da sua saúde íntima em todos os momentos da sua vida

Fortaleça a musculatura do seu assoalho pélvico com o EPI-NO e sinta a liberdade de ser a protagonista da sua vida íntima.

Controle da Urina

Controle da Urina

Assistência do parto ao pós-parto

Assistência do parto ao pós-parto

Força e elasticidade pélvica

Força e elasticidade pélvica

Bem Estar Íntimo

Bem Estar Íntimo

A importância do seu assoalho pélvico

Veja os benefícios que o fortalecimento dessa musculatura pode proporcionar:

Controle da Urina

O fortalecimento do assoalho pélvico é considerado Padrão Ouro na prevenção e tratamento contra a incontinência urinária.

Tratamento Natural

O fortalecimento do assoalho pélvico dispensa o uso de remédios e procedimentos cirúrgicos para o tratamento da incontinência urinária.

Satisfação Sexual

O fortalecimento do assoalho pélvico potencializa a excitação e a lubrificação, e ainda pode aumentar a intensidade e a frequência do orgasmo.

Protagonismo e Liberdade

O assoalho pélvico forte possibilita que a mulher fique mais confiante para exercer todas as atividades do dia a dia.

Dados Relevantes

0 Milhões

Perda Urinária

Aproximadamente 10 milhões de brasileiras procuram atendimento ginecológico queixando-se de perda urinária.

0 %

Insatisfação Sexual

78% das mulheres relatam estarem insatisfeitas com suas vidas sexuais.

0 %

Ausência de Orgasmo

Mais de metade das mulheres relatam não conseguir atingir o orgasmo nas relações sexuais.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Praticar exercícios que fortalecem o assoalho pélvico é a forma mais fácil, eficiente e natural de combater a incontinência urinária.

Conheça o EPI-NO, A Melhor Forma de Exercitar o Assoalho Pélvico

Com EPI-NO, você fortalece sua musculatura pélvica no conforto da sua casa e com exercícios simples.

Resultados Rápidos

Com o EPI-NO você já pode começar a se livrar dos incômodos da incontinência urinária em apenas 1 semana.

Para Qualquer Idade

Não importa qual a sua idade, o treinamento com o EPI-NO é eficiente para as mulheres de todas as faixas etárias.

Tratamento Prático

Você pode fazer o tratamento da incontinência em casa com apenas 15 minutos de exercícios diários usando o EPI-NO.

Veja o que as pessoas que conhecem o EPI-NO têm a dizer

  • Eu acordava de 3 a 4 vezes por noite para ir ao banheiro. Sem contar que se eu bebesse água antes de dormir, era certeza de que ia acordar toda molhada de xixi. Cheguei até no ponto de usar fraldas para dormir. Era HORRÍVEL!!! Mas graças ao EPI-NO minha vida mudou completamente! Ele é muito fácil de usar, e eu estou MUITO feliz com os resultados. Hoje eu me sinto livre e confiante para fazer o que quiser, e isso é o máximo pra minha auto estima! Consegui um novo emprego, consigo dormir tranquila, voltei a fazer minhas caminhadas e até entrei na academia. Agora estou muito feliz comigo e com meu corpo, e até o maridão agradece rsrs…

    Beatriz
  • Eu precisei utilizar o EPI-NO Libra para fortalecer o assoalho pélvico para prevenir a sístole e problemas na região uterina a alguns meses. Eu o uso diariamente e estou adorando os resultados.

    Giovanna Herrera
  • Sou Dra. Débora Guedes, fisioterapeuta pélvica, e atuo exclusivamente na área de saúde da mulher. Há quatro anos comprei o epi-no para utilizá-lo nos treinamentos de preparação de períneo para o parto. Porém iniciei o uso também como biofeedback perineal e tive muito sucesso! Não largo meu Epi-no por nada! Ele é mega amigo do períneo.

    Dra. Débora Guedes Silva
  • Eu uso o Epi-No com altíssima frequência. O uso dele para gestantes já é bem divulgado, porém, uso muito no tratamento de incontinência urinária. A paciente tem uma resposta visual do esforço que ela está fazendo. Acho que é um equipamento que todo o fisioterapeuta da área de uroginecologia e obstetrícia deveria ter!

    Anny Batistela Fisioterapeuta
  • Tive gêmeos. E se não fosse o EPI-NO ainda estaria na maternidade me recuperando. Foi uma experiência única. Quero ter mais uma menina.

    Carla Maria Mamãe do Lucas e do Gabriel
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • Eu já conhecia o Epi-no, mas não sabia que ele poderia tornar o nascimento da Ana tão tranquilo. Foi tudo ótimo e minha recuperação está sendo muito tranquila também.

    Juliana Venturi Mamãe da Ana Clara
  • Uso há 5 anos em minhas pacientes e só tenho experiências positivas. Também usei em minha gestação e garanto que é fantástico.

    Monique Lima
  • O EPI-NO é um aparelho fantástico. Sua facilidade de uso e a rapidez com que os resultados aparecem são realmente algo único.

    Marcela Fernandez Fisioterapeuta Obstetra
  • O parto foi normal. Fiquei com bolsa rota por dois dias e precisei ser internada para induzir. Não utilizei analgesia, escolhi a posição de cócoras e não tive laceração.

    Ludimila fonoaudióloga, 29 ano

EPI-NO na Mídia

Assuma o protagonismo da sua saúde íntima em todos os momentos da sua vida