Conheça o EPI-NO

Você no Controle da Sua Saúde Pélvica em Todos os Momentos da Sua Vida.

  • Eu já conhecia o Epi-no, mas não sabia que ele poderia tornar o nascimento da Ana tão tranquilo. Foi tudo ótimo e minha recuperação está sendo muito tranquila também.

    Juliana Venturi Mamãe da Ana Clara
  • Comecei a usar o EPI-NO a partir de 36,5 semanas e usei ele rotineiramente de manhã e à noite até meu parto, na 41,5 semana. Infelizmente, os médicos que encontrei não tinham ideia do EPI-NO, o que é triste, porque poderia salvar muitas mulheres de intervenções desnecessárias e de recuperação traumática. Obrigado!

    Irina Montreal, QC
  • Eu precisei utilizar o EPI-NO Libra para fortalecer o assoalho pélvico para prevenir a sístole e problemas na região uterina a alguns meses. Eu o uso diariamente e estou adorando os resultados.

    Giovanna Herrera
  • A aplicabilidade do produto proporciona satisfação ao paciente e ao profissional que acompanha o sucesso do tratamento. Eu recomendo.

    Ftª Camila Marzano Fisioterapeuta
  • Importante recurso para conscientização muscular e facilitador do processo de orientação e aprendizado nas sessões de fisioterapia uroginecológica. Sempre recomendo!

    Dr.ª Nathalia Aiello
  • Além de seu uso no pré-natal, eu achei o EPI-NO extremamente útil para melhorar a capacidade do paciente de realizar exercícios de Kegel pós-parto - outra intervenção que mostrou reduzir o risco de incontinência pós-parto. Eu recomendo a todos os meus pacientes que estão planejando o parto vaginal e que desejam minimizar o trauma perineal e maximizar o retorno à função normal do assoalho pélvico.

    Dr. Jon Barrett Chefe de Medicina Materna e Fetal do Hospital Sunnybrook, Toronto, ON
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • O João é o meu segundo filho, e pude notar a diferença no conforto que foi para ele nascer após utilizar o Epi-no. Em meu primeiro parto não usei o Epi-no porque não o conhecia ainda. Adorei e continuo usando para recuperar e fortalecer a musculatura do assoalho pélvico.

    Ana Maria Mamãe do João Pedro
  • Como uma mulher na menopausa, o Epi-no foi recomendado pelo meu fisioterapeuta para me ajudar a lidar com incontinência urinária e com a dor nas relações sexuais. O Epi-no é muito fácil de usar e eu não poderia estar mais feliz com os resultados. Como uma pessoa ativa, nunca me ocorreu que eu também precisava fortalecer meus músculos do assoalho pélvico. Usar o Epi-no agora é parte da minha rotina semanal.

    Giulia
  • O parto foi normal. Fiquei com bolsa rota por dois dias e precisei ser internada para induzir. Não utilizei analgesia, escolhi a posição de cócoras e não tive laceração.

    Ludimila fonoaudióloga, 29 ano

Usar o EPI-NO é mais tranquilo do que você imagina!

Treinos Rápidos

Os treinos não passam de 15 minutinhos.

Treine em Casa

Com o EPI-NO, você exercita o seu períneo sem precisar sair de casa.

Privacidade

Com o EPI-NO, você pode treinar sozinha e criar um momento íntimo.

Diga Não à Episiotomia

Mulheres que utilizam o EPI-NO durante a gestação reduzem em 47% a chance de precisar de uma episiotomia.

Fortalecendo seu assoalho pélvico

O EPI-NO é um equipamento testado e que traz resultados comprovados no fortalecimento do assoalho pélvico.

Reduzindo a dor no parto

Gestantes que fazem o treinamento com o EPI-NO reduzem pela metade a necessidade de analgésico durante o parto.

Força Natural

Com o EPI-NO você combate a incontinência urinária de forma natural, sem precisar de medicações ou procedimentos cirúrgicos.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Feito para você

O EPI-NO é um produto desenvolvido e fabricado na Alemanha. Ele segue rigorosos padrões de qualidade para entregar para as mulheres de todo mundo um equipamento seguro, confortável e com tecnologias avançadas para ajudá-las a terem um assoalho pélvico fortalecido em todos os momentos de suas vidas.

Tamanho Ajustável

Tamanho Ajustável

O EPI-NO possui uma válvula para ajustar o tamanho do balão inflável, dessa forma, ele pode ser usado por qualquer mulher.

Biofeedback

Biofeedback

O EPI-NO conta com um medidor de força que te ajuda a medir o progresso da sua musculatura, deixando você informada e motivada para continuar o seu treino.

Material Ultrarresistente

Material Ultrarresistente

O EPI-NO é feito com um silicone ultrarresistente para garantir a sua segurança e conforto durante o uso.

Treinamento em 3 simples passos

1 - Insira o Balão

1 - Insira o Balão

Primeiro você insere o balão vazio.

2 - Infle o Balão

2 - Infle o Balão

Em seguida, infle o balão até ficar em um tamanho confortável para você.

3 - Exercite

3 - Exercite

Finalmente, faça os exercícios indicados pelo seu fisioterapeuta.

EPI-NO Delphine Plus

ANVISA 10289689002

Leve o seu treino para onde quiser

 – Portátil

 – Seguro e durável

 – Discreto

Você no Controle da Sua Saúde Pélvica em Todos os Momentos da Sua Vida

É fundamental que o dispositivo EPI-NO seja utilizado sob acompanhamento de um médico ou fisioterapeuta, uma vez que, devido à musculatura da região perineal ser mais sensível, os exercícios realizados devem seguir protocolo clínico de acordo com a necessidade de cada paciente. Assim você garante que terá seus resultados desejados de uma maneira ainda mais rápida e segura!