Conheça o EPI-NO

Você no Controle da Sua Saúde Pélvica em Todos os Momentos da Sua Vida.

  • É maravilhoso quando o assunto é trabalhar a musculatura do assoalho pélvico! Incrível os resultados tanto em pacientes grávidas como não grávidas. Super indico!!

    Dr.ª Brenda Paes
  • Sou Dra. Débora Guedes, fisioterapeuta pélvica, e atuo exclusivamente na área de saúde da mulher. Há quatro anos comprei o epi-no para utilizá-lo nos treinamentos de preparação de períneo para o parto. Porém iniciei o uso também como biofeedback perineal e tive muito sucesso! Não largo meu Epi-no por nada! Ele é mega amigo do períneo.

    Dra. Débora Guedes Silva
  • Aqui no meu consultório utilizo ele sempre, pois é uma ferramenta realmente maravilhosa, na qual os estudos e a minha prática clínica estão mostrando cada vez mais sua eficácia.

    Ruth Pires Fisioterapêuta Pélvica
  • O treinamento pré-nascimento com EPI-NO é atualmente o método mais eficaz para evitar rasgar o paciente durante o parto.

    Dr. Eugen Ruckhäberle Klinikum Rechts der Isar, Munique, Alemanhã
  • É incrível ver a diferença de confiança da mulher no momento do parto por ter treinado o alongamento de sua musculatura com o epi-no. Mesmo realizando poucas sessões o períneo tolera muito melhor o estiramento no momento expulsivo e a recuperação das minhas pacientes é muito melhor.

    Ana Cristina Gehring
  • Apesar de ter apenas 32 anos, eu tinha muitos problemas com a incontinência urinária, eu não saia de casa por nada, porque morria de vergonha de não conseguir controlar minha urina. Até em casa era um problema, porque eu tinha que dormir em camas separadas do meu marido. Imagina que situação chata! Mas aí finalmente tomei coragem de ir em uma fisioterapeuta pélvica. Ela me indicou o EPI-NO e me passou uns exercícios bem rapidinhos pra fazer com ele. Eu fazia todos os dias, adorava ver minha evolução, e antes mesmo da segunda consulta eu já conseguia sentir total diferença no controle da minha urina. Hoje, mesmo já tendo me livrado da incontinência, continuo usando o EPI-NO quase todos os dias. Ele é incrível!

    Renata
  • Claro que não ter laceração foi ótimo, a recuperação ficou melhor e mais fácil: nem parecia que eu havia parido. A vida sexual no pós-parto também deverá ser mais fácil do que no primeiro parto, quando fiquei com um certo receio, por causa da cicatriz e dos pontos… Ficou tudo um pouco mais sensível e apertado, eu precisei me acostumar com meu novo corpo. Dessa vez minha libido já voltou com tudo e não estou com nenhum receio: sinto como se nada tivesse mudado com o parto, fisicamente falando. Recomendo muito a massagem e o Epi-no, mas acho que o aparelho faz a diferença.

    Lúcia fotógrafa, 27 anos
  • O Epi-no me fez ter o Henrique com muito mais calma e tranquilidade. Foi lindo. Eu tinha receio da dor do parto normal, mas foi mais tranquilo do que eu pensava.

    Marluce Vieira Mamãe do Henrique
  • Comecei a usar o EPI-NO a partir de 36,5 semanas e usei ele rotineiramente de manhã e à noite até meu parto, na 41,5 semana. Infelizmente, os médicos que encontrei não tinham ideia do EPI-NO, o que é triste, porque poderia salvar muitas mulheres de intervenções desnecessárias e de recuperação traumática. Obrigado!

    Irina Montreal, QC
  • Além de seu uso no pré-natal, eu achei o EPI-NO extremamente útil para melhorar a capacidade do paciente de realizar exercícios de Kegel pós-parto - outra intervenção que mostrou reduzir o risco de incontinência pós-parto. Eu recomendo a todos os meus pacientes que estão planejando o parto vaginal e que desejam minimizar o trauma perineal e maximizar o retorno à função normal do assoalho pélvico.

    Dr. Jon Barrett Chefe de Medicina Materna e Fetal do Hospital Sunnybrook, Toronto, ON

Usar o EPI-NO é mais tranquilo do que você imagina!

Treinos Rápidos

Os treinos não passam de 15 minutinhos.

Treine em Casa

Com o EPI-NO, você exercita o seu períneo sem precisar sair de casa.

Privacidade

Com o EPI-NO, você pode treinar sozinha e criar um momento íntimo.

Diga Não à Episiotomia

Mulheres que utilizam o EPI-NO durante a gestação reduzem em 47% a chance de precisar de uma episiotomia.

Fortalecendo seu assoalho pélvico

O EPI-NO é um equipamento testado e que traz resultados comprovados no fortalecimento do assoalho pélvico.

Reduzindo a dor no parto

Gestantes que fazem o treinamento com o EPI-NO reduzem pela metade a necessidade de analgésico durante o parto.

Força Natural

Com o EPI-NO você combate a incontinência urinária de forma natural, sem precisar de medicações ou procedimentos cirúrgicos.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Feito para você

O EPI-NO é um produto desenvolvido e fabricado na Alemanha. Ele segue rigorosos padrões de qualidade para entregar para as mulheres de todo mundo um equipamento seguro, confortável e com tecnologias avançadas para ajudá-las a terem um assoalho pélvico fortalecido em todos os momentos de suas vidas.

Tamanho Ajustável

Tamanho Ajustável

O EPI-NO possui uma válvula para ajustar o tamanho do balão inflável, dessa forma, ele pode ser usado por qualquer mulher.

Biofeedback

Biofeedback

O EPI-NO conta com um medidor de força que te ajuda a medir o progresso da sua musculatura, deixando você informada e motivada para continuar o seu treino.

Material Ultrarresistente

Material Ultrarresistente

O EPI-NO é feito com um silicone ultrarresistente para garantir a sua segurança e conforto durante o uso.

Treinamento em 3 simples passos

1 - Insira o Balão

1 - Insira o Balão

Primeiro você insere o balão vazio.

2 - Infle o Balão

2 - Infle o Balão

Em seguida, infle o balão até ficar em um tamanho confortável para você.

3 - Exercite

3 - Exercite

Finalmente, faça os exercícios indicados pelo seu fisioterapeuta.

EPI-NO Delphine Plus

ANVISA 10289689002

Leve o seu treino para onde quiser

 – Portátil

 – Seguro e durável

 – Discreto

Você no Controle da Sua Saúde Pélvica em Todos os Momentos da Sua Vida

É fundamental que o dispositivo EPI-NO seja utilizado sob acompanhamento de um médico ou fisioterapeuta, uma vez que, devido à musculatura da região perineal ser mais sensível, os exercícios realizados devem seguir protocolo clínico de acordo com a necessidade de cada paciente. Assim você garante que terá seus resultados desejados de uma maneira ainda mais rápida e segura!