Potencialize os resultados das suas pacientes em poucas semanas

A melhor forma de engajar suas pacientes e aumentar a eficiência do tratamento pélvico.

Descubra como o EPI-NO pode ajudar suas pacientes

Descubra como o EPI-NO pode ajudar suas pacientes.

Gestação
Gestação
Prepare suas pacientes para um dos momentos mais importantes de suas vidas.
Quer Saber Mais?
Com o EPI-NO sua paciente fortalece a musculatura do assoalho pélvico, aumentando as chances de ter um parto mais tranquilo, sem episiotomia e uma melhor recuperação.
Controle da Urina
Controle da Urina
Livre suas pacientes da incontinência urinária.
Quer Saber Mais?
Com o EPI-NO os resultados no combate à incontinência urinária já aparecem em poucas semanas..
Vida Sexual
Vida Sexual
Ajude suas pacientes a se tornarem protagonistas de suas vidas sexuais.
Quer Saber Mais?
O EPI-NO ajuda a fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, que auxilia no tratamento das disfunções sexuais, podendo promover o aumento do desejo e melhorar a excitação.

*Todas as informações são retiradas de estudos científicos. Clique aqui para acessá-los.

Estudos Científicos

O EPI-NO é um equipamento que já foi estudado e testado no mundo inteiro, e sua eficácia também foi comprovada em diversos artigos científicos. Todas as informações utilizadas nesse site foram retiradas desses estudos.

O que é o EPI-NO

O EPI-NO é um equipamento criado na Alemanha que vem ajudando fisioterapeutas do mundo inteiro a oferecerem um tratamento pélvico de excelência, deixando suas pacientes ainda mais satisfeitas e, consequentemente, trazendo mais reconhecimento para os profissionais.

Tamanho Ajustável

Tamanho Ajustável

O EPI-NO possui uma válvula para ajustar o tamanho do balão inflável, dessa forma, ele pode ser usado por qualquer paciente.

Biofeedback

Biofeedback

O EPI-NO conta com um medidor de força que ajuda a quantificar a evolução da musculatura, facilitando o acompanhamento, motivando a paciente e garantindo um tratamento mais eficiente.

Material Ultrarresistente

Material Ultrarresistente

O EPI-NO é feito com um silicone ultrarresistente para garantir a segurança e conforto da paciente durante o uso.

Programa Amigos do EPI-NO

Quer descobrir como transformar a vida de ainda mais pacientes? O programa Amigos do EPI-NO tem o objetivo de ajudar fisioterapeutas a oferecerem tratamentos mais eficientes, de reforçar a importância do seu trabalho para a Saúde da Mulher e de indicar para pacientes que buscam um tratamento os profissionais da saúde que confiamos.

Benefícios do programa

Conteúdos Exclusivos
Os participantes do programa receberão conteúdos exclusivos periodicamente.
Desconto na Compra do EPI-NO
Os Amigos do EPI-NO poderão comprar o EPI-NO com um desconto exclusivo.
Treinamentos Especiais
Os participantes terão acesso à treinamentos de grande aplicação no dia a dia.
Lista de Indicação
Os Amigos do EPI-NO serão listados no site como referência em suas regiões.

Quer saber como fazer parte do programa Amigos do EPI-NO?

Este programa foi feito apenas para os profissionais que querem ser reconhecidos como os maiores especialistas em saúde pélvica do Brasil, por isso as vagas são limitadas. Cadastre seu e-mail para saber como fazer parte desse grupo exclusivo!

Veja o que as pessoas que conhecem o EPI-NO têm a dizer

  • Eu uso o Epi-No com altíssima frequência. O uso dele para gestantes já é bem divulgado, porém, uso muito no tratamento de incontinência urinária. A paciente tem uma resposta visual do esforço que ela está fazendo. Acho que é um equipamento que todo o fisioterapeuta da área de uroginecologia e obstetrícia deveria ter!

    Anny Batistela Fisioterapeuta
  • Meu nome é Kathy e eu sou parteira em Ontário. Ouvi falar do Epi-no através de uma cliente e pensei: "que produto incrível"! Eu usei o Epi-no na preparação para os meus dois partos. Não só tive uma ótima recuperação, como também não precisei de pontos. Isso permitiu que eu me concentrasse em cuidar do meu bebê e não do meu corpo. Fiquei surpresa com o quanto me senti preparada para o parto. Não só fisicamente, mas mentalmente também. Eu amo o fato de que este produto também pode ser usado no pós-parto, por muitos anos, para fortalecer o assoalho pélvico. Eu recomendo o Epi-no para quem gostaria de aumentar sua chance de ter um parto vaginal, reduzir sua chance de laceração e fortalecer seu períneo.

    Kathy Parteira em Ontário
  • O treinamento pré-nascimento com EPI-NO é atualmente o método mais eficaz para evitar rasgar o paciente durante o parto.

    Dr. Eugen Ruckhäberle Klinikum Rechts der Isar, Munique, Alemanhã
  • Há vários anos tenho estimulado as gestantes a utilizar o Epi-No Delphine-Plus devido aos excelentes resultados quanto à manutenção da integridade perineal e vaginal no pós-parto.

    Dr. Jorge Kuhn Obstetra da Casa Moara / SP e da UNIFESP
  • Uso há 5 anos em minhas pacientes e só tenho experiências positivas. Também usei em minha gestação e garanto que é fantástico.

    Monique Lima
  • É maravilhoso quando o assunto é trabalhar a musculatura do assoalho pélvico! Incrível os resultados tanto em pacientes grávidas como não grávidas. Super indico!!

    Dr.ª Brenda Paes
  • Importante recurso para conscientização muscular e facilitador do processo de orientação e aprendizado nas sessões de fisioterapia uroginecológica. Sempre recomendo!

    Dr.ª Nathalia Aiello
  • É incrível ver a diferença de confiança da mulher no momento do parto por ter treinado o alongamento de sua musculatura com o epi-no. Mesmo realizando poucas sessões o períneo tolera muito melhor o estiramento no momento expulsivo e a recuperação das minhas pacientes é muito melhor.

    Ana Cristina Gehring
  • Sou Dra. Débora Guedes, fisioterapeuta pélvica, e atuo exclusivamente na área de saúde da mulher. Há quatro anos comprei o epi-no para utilizá-lo nos treinamentos de preparação de períneo para o parto. Porém iniciei o uso também como biofeedback perineal e tive muito sucesso! Não largo meu Epi-no por nada! Ele é mega amigo do períneo.

    Dra. Débora Guedes Silva
  • O corpo humano atinge sua eficiência máxima em qualquer atividade física quando devidamente treinado e preparado. O parto não é exceção.

    Dr. Wilhelm Horkel Starnberg Alemanha (inventor do EPI-NO)